quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


O BEIJO NO SINAL                               Samuel Castiel Jr.

 

                                                                                  

 

Aquele beijo aconteceu e me enlevou,

Foi o primeiro, eu não resisti!...

Teus lábios rosados, sensuais, carnudos...

Estavamos no carro e o sinal fechou!

 

Foi tão rápido mas pareceu eterno!...

Tua respiração tão próxima, ofegante,

Teu rosto pálido, a lua...

Tudo parecia miragem e ficaram em mim marcados

Feito tatuagem...

 

Estavamos no carro e o sinal fechou!

Não sei ao certo mas acho que a vida inteira

Levarei comigo esse momento lindo,

Pois foi ali que uma flecha certeira atingiu meu peito

Que desmoronou!...

 

E logo eu que estava indo morto,

Ao leu sem ter destino ou porto

Quando o sinal fechou!

 

E foi assim então, por causa desse teu beijo querida

Que quando o sinal abriu

Mudei meu rumo e ganhei a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário