segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


PARA  LOLITA

                                                Samuel Castiel Jr


Adicionar legenda
Aquela que me olhava nos olhos

E via minh’alma,

Aquela que afagava meus prantos

Quando eu chorava,

E que só de me ver sabia

Quando eu sorria ou sofria!

Aquela que quantas vezes vinha

Ao meu leito saber o que eu tinha

Quando me queimava a febre!...

Que apesar dos revezes da vida

Era só bondade, perdão e guarida

Para quem nela buscasse

Abrigo,  afago e  amor...

Aquela que me ensinou a amar,

A ver Deus até numa flor!

Aquela que me fez ser quem eu sou!...

Que me deixou uma saudade infinita,

Foi meu braço forte, meu anjo protetor,

Foi a minha mãezinha Lolita!


                                                                                                                                                     PVH-RO,03/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário