domingo, 13 de janeiro de 2013


UMA LOURA D’OUTRO MUNDO



                                                                        Samuel Castiel Jr.



Madrugada envolta no frio

Da noite que neblinava!

Ninguem na rua a não ser

A Hillux preta que me transportava

E aquela loura que aparecera

Saltitante, de insinuante prazer!

Com o polegar virado pra traz pedia

Uma carona pra algum lugar!

Sem medir idéias parei

Para a loura fantástica entrar!

Foi entrando e me explicando,

Seu nome era Jucimar,

Seu pai era um homem bem rico

Mas já nada podia lhe dar!...

Morava com ele naquela mansão,

Dali a três quarteirões!

Desceu apressada a loura

Ainda quis lhe falar mas não deixou,

Colou sua mão fria em minha boca,

Beijou-me na face e saiu

Sumindo por traz do portão!

Intrigado voltei n’noutro dia

Pois a moça bonita havia

Esquecido seu lindo echarpe no carro!...

Quase morri quando seu pai me disse

Que parasse dessa brincadeira

Pois aquela sua filha caçula,

Sua Jucimar meiga e querida,

Tinha a dois anos morrido

Tragicamente de bala perdida!

                                                                                                                      PVH-RO, 13/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário