segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


ABDUZIDO

                                               Samuel Castiel Jr.

 

Não era avião, estrela ou balão

Aquele objeto que ali pairava

Brilhando na noite em cintilantes cores

Que iam do amarelo-laranja

Até o azul-de-anil

Passando pelo vermelho-sangue!...

Deslocava-se rápido na vertical,

Parava e de novo subia

Contrariando todas as leis

Da gravidade e do universo de Newton!...

De repente senti-me atraído,

Magnetizado e arrebatado

Do solo e levado em direção

Aquele disco luminoso

Que fortemente me aspirava!

Dentro da nave quando acordei

Criaturas estranhas e diáfanas

Olhavam-me sobre a mesa

Onde inerte e deitado eu me encontrava

Mas não estava amarrado

Contido ou acorrentado!...

Nenhuma palvra ou voz

Por eles era pronunciada!...

Permaneciam em volta de mim

Comunicando-se por telepatia!

Apenas me observavam...

Tentei mover-me mas havia

Uma total letargia

Que me dominava por inteiro!

Meus pensamentos não existiam
 
Havia um branco total


Como se tiv essem apagado

A escrita de giz de um quadro!...


Não tenho noção do tempo

 Que essa sessão durou

Mas quando acordei outra v ez

Estava de novo em meu carro

Numa estrada deserta...

No céu tudo igual apenas

Aquele objeto se distanciando

Até desapaarecer

Ou com as estrelas se confundir!...

Só sei se fique mais humano

Depois desse fato ocorrido

Sou hoje um ser bem melhor

Desde dessa noite que fui abduzido!...


Diante da degradação do homem e da raça


Fico pensando porque

Não voltam esses ETs

Mesmo que fosse na clandestinidade

Pra abduzir toda a humanidade?

                                                                                                                             PVH-RO, 25/02/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário