quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


DEVANEIO

 

                                                    Samuel Castiel Jr.

 

 

Tudo aconteceu não mais que reprente

Como a velocidade da luz!

Nossos olhares se cruzaram

E uma forte corrente

Logo foi amarrando como um laço

Nossos corações e nossas mentes!

A partir e então tu ocupastes

Por inteiro cada molécula

Do meu indivisível e corporal espaço!...

Vejo-te hoje na flor que desabrocha,

Na orquídea que perfuma meu jarfim!...

No por do sol quando o dia se vai,

Na noite amena que cai...

E deleito-me quando na madrugada vens

Embalar-me em eróticos sonhos!...

Quando acordo beijo-te a face

E sei que meu dia vai

Continuar repleto de ti...

E então não vejo a hora de chegar

O momento feliz de pra casa voltar

Ávido pra tuas mãos afagar

Tomar-te em meus braços

E num longo beijo deixar-te muda

No êxtase que sempre me dás

Ao beijar tua boca sensual carnuda!

 

                                                                                                      PVH-RO, 20/02/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário